Um dia na minha vida

Sunday, April 02, 2006

Paradoxal...

A vida é mesmo muito estranha! Por vezes reparo em mim a agir da maneira contraria do que seria normal em mim (que tenho a péssima caractristica de ser bastante impulsivo) a ficar sereno e calmo mesmo quando as coisas correm ao contrario do que espero ou quando "vejo o que não quero". Quanto pior as coisas vão correndo mais forte eu fico, só ainda não percebi porquê.. Ás vezes é complicado quando temos 5 portas abertas para nós mas nós queremos é abrir aquela que está fechada... Mas a vida é mesmo assim... E por muita coisa que sinta ou não sinto que estou cada vez mais forte e, por isso, sinto-me um homem mudado (para melhor)... Porque apesar da vida ser curta temos que saber escolher o que é mais importante para a nossa vida para no futuro não sermos "queimados"...

3 Comments:

  • De certe forma tenho pena que estejas menos impulsivo pois isso torna-te uma pessoa mais verdadeira e especial! Pelo que soube hoje não tenho pena de ti pois sei que é uma coisa que odeias que sintam por ti mas, tens que esquecer o que te atormenta e dar apoio a quem mais precisa de ti! Um beijo... Diana F.

    By Anonymous Anonymous, at 11:47 AM  

  • adorei o seu blog...ea oqe e precisava ler nese momento de mina vida..eguei umas partes do se texto para mim ok?
    obrigada
    beijo

    By Anonymous Anonymous, at 4:47 AM  

  • "Por vezes reparo em mim a agir da maneira contraria do que seria normal em mim (que tenho a péssima característica de ser bastante impulsivo) ","Às vezes é complicado quando temos 5 portas abertas para nós mas nós queremos é abrir aquela que está fechada..."
    "Porque apesar da vida ser curta temos que saber escolher o que é mais importante para a nossa vida para no futuro não sermos "queimados"..."
    Quem diria que passados alguns anos e já com esta fase "menos boa" da tua vida ultrapassada (ao qual não estive presente, embora a sinta á minha maneira e bastante dolorosa por sinal) fosses para mim exactamente tudo aquilo que precisavas nesta altura...Cito estas 3 frases que parecem ter saído exactamente do meu interior...e porquê? Perdi-te já "que tenho a péssima característica de ser bastante impulsiv(a)” e “com 5 portas” (tão doce e pacientemente abertas) quis abrir exactamente a mais dolorosa e impossível de abrir...Não se esperava bom desfecho...ah vida é curta sim...e quanto ao " escolher o que é mais importante para a nossa vida" tenho o maior gosto em admitir que o tens feito já que não te deixaste queimar de forma alguma...um exemplo meu querido..Aquela cara de eterno miúdo com o ser olhar azul inocentemente brilhante e sorriso fácil e contagiante esconde um HOMEM...um homem que em pouco mais de 25 anos fez daquilo que descreve neste blog (e não só) um degrau, seguindo-se de muitos a caminho da felicidade, dos seus sonhos, e em que eu tive o privilégio de me sentar, partilhando e aprendendo (por muito pouco tempo que fosse) o que é de facto VIVER e valorizar o que realmente é importante ao invés de o destruir ou afastar...O meu mau feitio dispensa apresentações mas permanece a esperança do meu eu puro ainda estar presente nesse tão doce (e da minha parte tão estupidamente e IMPULSIVAMENTE) magoado coraçãozinho :O) desculpa por tudo o que mesmo não sentindo te disse…e mesmo já não te apanhando novamente nessa “corrida aos degraus da vida” e na tentativa de alguma paz de espírito sempre terei fé que um súbito elevador me leve a ti…eternamente tua amiga como tu tão bem soubeste valorizar e compensar…OBRIGADO

    By Anonymous Anonymous, at 8:19 PM  

Post a Comment

<< Home