Um dia na minha vida

Sunday, March 19, 2006

Sofrer até onde?

Hoje acordei de uma maneira diferente... Acho que encaro a vida de outra maneira pois o sofrimento tem um ponto de saturação onde o ser humano não aguenta mais... E aí há duas soluções: ou nos entregamos a dor e nos enclausoramos dentro de nós próprios até um dia acordamos e não nos lembrar-mos do que nos atormenta ou então temos a segunda via que é sair do que nos provoca a dor! É isso que fiz vou afastar-me simplesmente do que me magoa! porquê que o ser humano é masoquista? Não vale a pena! O mundo não acaba porque simplesmente as nossas forças acabaram por qualquer coisa que lutamos! Há tanta coisa que merece ser "conquistada" e que nós despresamos completamente; há que olhar o mundo com olhos de ver!
O mundo um dia ha-de recompensar-me o sofrimento que passei até hoje! Até quando chove os dias podem ser bonitos...

2 Comments:

  • Nao sabia que sabias escrever!!!! :P* Nao penses mais nessas tristezas, a vida é feita de altos e baixos e são esses baixos que nos custam a passar que mais nos fazem crescer. Sabes bem que ja passei por muita coisa e continuo aqui, pronta para a proxima que tentar deitar.me abaixo. Mas garanto.te... so vao tentar, porque nada nem ninguem vai conseguir! Devias pensar assim tb..*

    By Anonymous Anonymous, at 5:25 AM  

  • És um exemplo :) mereçes tudo de bom na vida...sê sempre honesto cntg próprio e vencerás...o resto está lá...:) sabes quem sou,a distância e a diferença de feitios n impede que te deseje o melhor...um amigo de coração para sempre...obrigado por tudo o que me ensinaste,grata para a eternidade...muitos beijinhos

    By Anonymous Anonymous, at 1:53 AM  

Post a Comment

<< Home