Um dia na minha vida

Monday, March 27, 2006

Ponto de mudança...

Para quem me aturou até agora tenho uma boa notícia...! De uma vez por todas decidi aceder ao conselho que todas as pessoas realmente importantes me deram e mudar... A "velha" pessoa que toda a gente conhece está de volta e desta vez para ficar! Pois realmente o sofrimento não faz bem a ninguem e por muito que já tenha passado ao longo da minha curta vida sempre soube dar a volta por cima, a bem ou a mal... E desta vez na será excepção! A quem me atura vai ter que continuar a faze-lo mas daquela forma brincalhona de sempre porque o Helder Adão com aquele sorriso nos lábios voltou..! E por muitas voltas que a vida dê é assim que irá ser...! Mais uma vez obrigado a todos os que me ajudaram a levantar do chão pois até aqui foi um caminho cheio de espinhos! Porque quando menos esperamos o sol pode nascer na nossa vida e eu já o começo a ver... Um dia de cada vez... Assim se faz a vida do comum mortal!

5 Comments:

  • Ainda bem que vais voltar a sorrir... Na 5ª em que te vi apesar de te esfoçares reparei que aquele não é O Helder Adão que conheço ha tantos anos! Mereces ser a pessoa mais feliz do mundo e eu sou umas das pessoas que o pode dizer. Quem te desperdiçar é porque não te merece! Beijos
    Diana F.

    By Anonymous Anonymous, at 10:04 AM  

  • Tu és um urso... Bem pelo menos vou sabendo da tua vida por aqui! Mas fica descançado que eu desencaminhote esta ou na proxima 5ª ehehe! Nuno Santos

    By Anonymous Anonymous, at 10:29 AM  

  • Smile and the world will open to you... Força nisso, gostei do caminho de espinhos! Dá uma sensação assim de santidade arrepiante e tal... gostei...

    Hasta!

    By Anonymous Anonymous, at 1:21 PM  

  • Se há coisa que me irrita é essa tua capacidade de onde vamos todos estar tudo a olhar para onde estamos e andarem sp a perguntar: por ti... e dps tu n queres nada! ATENÇÃO: ESTE HOMEM APRESENTA INDICES DE HOMOSEXUALIDADE ELEVADOS... Ou então a gaja de quem andas atás deve ser mm mt boa! LOL abraço do Tiago e da Joana

    By Anonymous Anonymous, at 3:34 AM  

  • Ponto de Mudança? Onde? Continuas na mesma... As mulheres modem mas na teoria devias gostar não? Se as "levares" todas lá "em cima" até tenho pena de ti! Tenho dito...
    Nuno Santos

    By Anonymous Anonymous, at 12:07 PM  

Post a Comment

<< Home