Um dia na minha vida

Monday, March 13, 2006

Inicio ou fim?

É a primeira vez que faço uma postagem e numa fase da minha vida absolutamente deprimente... Dou por mim a pensar cheguei ao fim de tudo isto ou ainda nem sequer começou? Tudo me persegue desde pesadelos a mau estar, passando por não ter fome, são talvez os sintomas de que chegou ao fim de uma linha ou de quem está a começar uma vida nova e simplesmente está em fase de transformação? Este mal que me persegue parece não ter cura mas se calhar ela está tão mas tão perto que nem a vejo ou simplesmente não me quer curar... Será que os Deuses que regem a minha vida estão zangados? Será que o mundo desabou aos meus pés? Será que o que tinha de mais precioso dentro do peito do ser humano que me completa morreu para sempre? Será que não chegou a morrer mas está coberto pelo nevoeiro? Tantas perguntas que vão na minha cabeça e a unica resposta possivel está tão perto de mim mas ao mesmo tempo tão longe! Melhores dias viram! Se os Deuses quiserem....

3 Comments:

  • Ora bem isto no meu ber é tudo falta de um bom cobertor, umas boas pipocas, um bom sofá e um bom dbd! Claro que nada disto tem sentido sem a pessoa da nossa vida ao nosso lado!

    Sugestão: Não procures o cobertor, o sofá, as pipocas nem sequer o dvd, procura sim aquilo que realmente te faz falta! Uma pessoa que seja tudo!

    Beijinhos na parreca e axho que dispenso apresentações! hehehe!

    By Anonymous Anonymous, at 1:03 PM  

  • O que era a minha vida sem ti meltal... Não fazia sentido! lol Abração!

    By Blogger helderadao, at 1:19 PM  

  • Vê as coisas plo lado positivo ..daki nasceu uma bela amizade :P.. fogo nem 2 anos passaram e parece k estiveste do meu lado a vida inteira :)

    By Anonymous Anonymous, at 1:00 PM  

Post a Comment

<< Home