Um dia na minha vida

Friday, March 24, 2006

Amigos

Hoje embora esteja ainda com alcool a percorrer o meu cerebro e como em 48 horas apenas durmi 1.30 não sei se isto corre tão bem, mas não em consegui conter! Há pessoas na nossa vida que entram nela sem pedir e que conseguem com que nós consigamos ver o mundo de maneira diferente! Não necessariamente melhor apenas diferente! Sempre chamando á atenção as asneiras que fazemos mas por muito que me chamem "burro", "puto estupido" ou qualquer coisa pior no fundo só querem que tudo ao meu redor melhore! Há que reconhecer quando as pessoas pegam em ti e te puxam para cima mesmo quando não o queremos! É a unica coisa que conta para mim... Se hoje estou mais forte e ando mais feliz deve-se a essa raça que nunca acabará na minha vida...! Os amigos! Um muito obrigado a todos! Abraço...

3 Comments:

  • Fico feliz por ti.. apesar de tudo.. beijinho

    By Anonymous Anonymous, at 6:25 AM  

  • quando é que vamos... "ouvir um som"? ;)

    By Anonymous Anonymous, at 10:09 AM  

  • Será por causa dos amigos? ou ainda estas com o álcool na cabeça, dormiste pouco e não consegues pensar bem? a pergunta fica... :p Lol

    By Anonymous Anonymous, at 1:10 PM  

Post a Comment

<< Home